O perfil do @papopopcast, conhecido por mergulhar no universo da cultura pop, agora dá mais um passo para valorizar a produção cultural da Paraíba. Acaba de ser lançada a “Agenda Pop”, uma editoria semanal que reúne os principais eventos, shows, festivais, feiras e rolês culturais que movimentam João Pessoa e outras cidades do estado.

Mais do que uma simples agenda, o projeto é um verdadeiro espaço de fomento à cultura local, com foco na divulgação de artistas paraibanos, iniciativas independentes e produções criativas. A proposta é aproximar o público da diversidade cultural que pulsa na cidade — e facilitar o acesso a tudo o que está acontecendo de mais interessante na cena.
“Estamos em um novo formato, mais moderno e acessível, criando um espaço para que as pessoas se conectem com a nossa cultura e com tudo o que rola na cidade, além de eventos dos mais diversos tipos”, afirma Mateus Silomar, fundador e diretor do Papo Pop. “A Agenda Pop vem para fortalecer essa ponte entre o público e os produtores locais, valorizando nossa arte e nossas expressões.”
Quer divulgar seu evento? O espaço é aberto!
Se você é artista, produtor ou realiza qualquer evento cultural, o Papo Pop quer te ouvir! A Agenda Pop está aberta para sugestões e divulgações. Para participar, basta entrar em contato através:
- Direct no Instagram: @papopopcast
- E-mail: papopopcast@gmail.com
O material deve conter um vídeo na vertical, com até 1 minuto de duração, apresentando o evento e suas principais informações: nome, data, horário, local e valor do ingresso.
Uma curadoria para quem vive e respira cultura
Com atualizações semanais, a Agenda Pop é ideal para quem gosta de estar por dentro do que está acontecendo na cidade, explorar novos espaços, apoiar a cena local e viver a cultura de forma mais ativa e engajada. Dos grandes shows aos eventos independentes, a ideia é mostrar que João Pessoa é um celeiro criativo vibrante, acessível e plural.
Siga o @papopopcast, envie sua dica e acompanhe a Agenda Pop todas as semanas. Porque cultura também é ponto de encontro — e o rolê começa por aqui.