A diva do pop Lady Gaga já estava causando burburinho com seu aguardado megashow gratuito em Copacabana, mas agora a notícia ficou ainda mais eletrizante: Pabllo Vittar foi confirmada como atração de abertura do espetáculo, previsto para acontecer ainda neste ano nas areias mais famosas do Brasil. A informação é do colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo e comentarista da CBN.
O anúncio movimentou as redes sociais e incendiou as expectativas dos fãs, que já sonham com um momento histórico no palco: um dueto entre Lady Gaga e Pabllo Vittar. As duas artistas têm uma colaboração juntas, a faixa Fun Tonight (Remix), lançada no álbum Dawn of Chromatica (2021), e desde então os fãs aguardam o encontro das divas ao vivo.
Para Pabllo, que já se apresentou nos maiores festivais do Brasil e do mundo, abrir o show de uma das maiores estrelas do pop global é mais um marco em sua carreira internacional. Para Gaga, a escolha também não é à toa: além da afinidade artística, a presença da drag queen brasileira reforça a conexão com o público LGBTQIAPN+ e celebra a diversidade em um evento que promete entrar para a história.
O show de Lady Gaga em Copacabana deve repetir a grandiosidade de eventos como o de Madonna, que arrastou mais de 1,6 milhão de pessoas para a praia em maio de 2024. E com Pabllo Vittar no palco, o clima de celebração pop está garantido desde os primeiros acordes.
Vai ter pop, vai ter drag e vai ter história sendo feita. Gaga e Pabllo juntas em Copacabana? O Brasil está pronto — e sedento.